quinta-feira, 25 de março de 2010

Psicologia


A psicologia é uma ciência engraçada. Explica muita coisa. E eu, atenta que estava às aulas, porque o meu curso incluiu três ou quatro cadeiras relacionadas com psicologia, sei que me explico muito tendo por base todos aqueles conceitos e teorias. E é por este motivo que, a maior parte das vezes, quando ninguém me entende, entendo-me eu, e sei o porquê de ser assim, às vezes insegura, às vezes corajosa.


Não quero crescer, é certo, se pudesse, voltava lá atrás, onde as férias, por ano, rondavam os 4 meses ao invés de agora, que vão ser de 22 dias úteis. Ou então, passava uns anos à frente. Não sei. Vou fazer ali fazer birra e venho já. Quando voltar, venho de salto alto e deixo de vez de falar calão.

1 comentário:

medeixagozar@ disse...

Já respondi no meu blogue, mas para o caso de não ires ver a resposta...

Concordo plenamente contigo, o grande problema é a igreja proteger estas situações. Como em qualquer ramo de actividade há sempre bons e maus profissionais, cabe aos seus responsáveis acautelar pelo seu negócio...

Beijinho,

http://medeixagozar.blogspot.com/