sábado, 27 de março de 2010

Mensagens

Se há coisa que eu guardo são as 800 mensagens que tenho no meu telemóvel. De tempos em tempos, numa viagem de comboio longa ou nos meus 30 min diários de bicicleta, lá começo de início, dos 4 anos e meio que o telemóvel tem. E vou apagando algo que já pouco me diz ou vou mantendo os meus grandes momentos. Tantas coisas que já nem me lembrava, tantos sorrisos e memórias tão boas. Porque só mantenho o que é bom. Para quê voltar atrás se é mau?
Quatro anos e meio é muito tempo. Foi o curso todo, por exemplo. E foram tantas as pessoas que fizeram parte desse espaço temporal. Gostava de um dia apagar tudo. Até porque me põe o telemóvel mais lento. Até porque as realmente importantes, passo-as para um caderno. Até porque a nossa vida não é uma memória de um telemóvel, e as coisas inesquecíveis ficam sempre connosco.
Gostava. Pode ser que um dia faça.

2 comentários:

as disse...

estas a tentar agarrar-te a algum sentimento perdido, sentido de vida passada que lgum maneira desejavas ter?

as disse...

"Mas há coisas só minhas que ali permanecem e, não vá a memória me atraiçoar, prefiro mantê-las assim"
O teu blog não te resolve esse teu problema? Podes sempre "encriptar" os teus pensamentos, assim quem realmente conseguir decifra-los será a pessoa que melhor te conhece e poderás então sentir o sentimento de compreensão que muitos de nos procura.

p.s. obrigado pela resposta :P