domingo, 24 de março de 2013

5!

Cinco anos de nós, meu amor. Cinco de anos de uma pergunta urgente que te atravessava a garganta e de uma resposta minha tão sincera. Cinco anos de tudo e, essencialmente, deste sentimento que eu não fazia ideia ser tão avassalador. Cinco anos desse teu sorriso maroto, desses abraços tão reconfortantes, dos teus beijos que me fazem esquecer que há um mundo estranho para além de nós. Se somos perfeitos? Não nem nunca seremos. Quantas vezes já falamos alto, quantas vezes já magoámos, quantas vezes já desesperamos com saudades. E quanta coisa eu já aprendi contigo! Quanto eu já cresci e fui feliz! Quanto eu ainda irei ser!

Cinco anos é tudo e é nada. Para nós é a melhor parte das nossas vidas. E quero muito que assim continue. Tu enches o meu coração de borboletas e ajudas-me a relativizar os meus devaneios. Tu trouxeste-me a calma aos meus pensamentos, o apaziguamento aos meus medos. Eu contigo sou eu mesma, já te disse. E adoro poder ser eu sem me julgares.

Amo-te. Tanto. E ainda tão pouco comparado com o que te posso amar na nossa vida futura. Para sempre, se quisermos ! :)

1 comentário:

Nelson disse...

Um dia cheio de felicidade e mais um mimo para continuar :$

Tenho-te a agradecer por hoje, pelos 5 anos, pelo amor que me das, por me completares.. Enfim.. por TUDO! :D

Como e logico quero e sempre vou querer !! :$

Um obrigado gigante e um beijinho ainda maior cheio de amor <3