segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E então o que fizeste numa semana?

Ontem fiz 32km de bicicleta. Cheguei bastante enlameada a casa e com uma pontinha de orgulho ferido: vi uma descida em terra batida, com algumas pedras e uma inclinação média e desci com a bicicleta à mão. A sério? O que é que me deu? Medo? Oh por favor, já tinha feito uma pior. Enfim. Erro a não cometer.

De resto tenho vivido. A dissertação chama por mim e eu cansei-me de lhe fazer ouvidos surdos. O serviço tem estado com muito trabalho, o que faz com que os turnos fluam vertiginosamente e o cansaço seja uma constante. Sou tutora e isso acresce toda a minha responsabilidade. Por outro lado, abri parênteses curvos ao meu gosto pela boa literatura e iniciei a leitura pelas Cinquenta Sombras de Grey. E, nos entretantos, só penso no quão necessito de um livro novo do João Tordo, porque a má literatura, estupidifica.

E é isto.  

2 comentários:

B. disse...

Minha linda Gina, vicia-te lá no Grey porque eu li os 3 livros de empreitada... Aiii agora que acabou fica-se a suspirar à espera do filme :)*

Gi disse...

É que aquilo vicia mesmo Ba :) adormeço tarde para saber sempre mais um bocadinho! Acho que vou comprar os outros livros :p beijinhosss