sábado, 26 de janeiro de 2013

46km em muito mato

Foi tão bom. É sempre tão bom. Hoje éramos 5. E sim, fiquei para trás nas subidas grandes. Mas também me sujei à brava na lama. E ri-me de quase me ter enterrado. E superei-me em número de quilómetros feito. 
Sofre-se sempre um bocadinho. Ou muito, vá. Deseja-se muitas vezes que a nossa casa seja já ao virar da curva. Mas isto de superar os nossos limites tem muita força. A nossa resiliência e o nosso pensamento centrado em continuar a pedalar contam muito. Como em tudo na vida, continuar a lutar, mesmo quando já não há corpo que aguente tantas feridas nem cicatrizes.O que é que há mesmo a perder?

1 comentário:

Nelson disse...

Nao ha mesmo nada a perder... Para ti esta a ser so o inicio... Daqui a nada os 46 ja nem uma gota de suor te pede :P eheheh

Sabe bem e faz bem, o que se quer mais ? :)

Ainda bem que e do teu gosto porque tambem e do meu xD ahah

beijinho meu amor*