domingo, 27 de janeiro de 2013

Das minha ambições

Eu não quero muito mais do que a vida me tem dado. Não sou uma conformada, agradeço apenas os meus dias solarengos. Temos sempre sonhos e objectivos. Tenho sempre a lista das viagens, as formações em vista, a escrita. E tenho tanto de bom que fui guardando.
E das coisas que guardo com mais afecto, és tu. O meu amor. De ti eu quero amor. Quero este amor de abraços profundos. Quero este amor de conversas longas. Quero este amor de paixão, também. Quero muitas manhãs de domingo (mesmo que trabalhe muitos domingos) com mimos na cama até tarde. Quero pequenos almoços com tempo e muitos sorrisos. Quero estar a trabalhar e pensar no quão bom vai ser quando chegar a casa e te beijar. Quero jantares em bons restaurantes e apreciar contigo um bom vinho. Quero uma lareira acesa e nós os dois. Quero muitas viagens, em especial as nossas road trips. Quero rir-me contigo quando enterrar a bicicleta na lama. Quero cozinhar e sentir-te a agarrar-me e a encher-me de beijos no pescoço. Quero mergulhos no mar de mão dada. Quero mensagens tuas, bonitas. Quero luares e bons filmes encostada a ti. Quero ser feliz fazendo-te feliz. Quero poder dar-te sonhos. Quero-te, para sempre.

1 comentário:

Nelson disse...

É totalmente do meu agrado esses "queros" todos ! Até porque, vá se la imaginar a coincidência, eu tambem QUERO isso tudo :D

Como tu disseste: "Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que se realize!" Já somos dois a querer com muita força ! (A)

Obrigado pelo teu Amor! Espero conseguir sempre retribuir e assim fazer-te feliz como mereces ser!

With love, Nelson Soares