sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chamem-me de velha. De antiquada. O que quiserem. Mas eu acredito que já não se faz música como a dos anos 60, 80 e 90. Não se faz e eu nem percebo bem porquê. Ou talvez até se faça mas com tanta coisa, torna-se difícil encontrar A música, A banda, A voz. É tudo igual. Sintonizo algumas rádios e é sempre a mesma coisa, o mesmo registo. Fazem falta os Beatles, os Guns, os Oasis, os Queen, os Pink Floyd, o Franck Sinatra, The Police. Essas vozes intemporais que, quis o destino, muitas tenham se tenham perdido cedo demais.
E não, não sou fundamentalista até porque oiço o pop e rock actual para poder comparar e, de vez em quando, vou encontrando algo bom. Exemplo disso são os Muse. E, parece-me, teremos encontro marcado dia 10 de Junho de 2013, no Estádio do Dragão (isto se a crise não me levar o emprego).

Sem comentários: