quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Haverá amor como o nosso? Não. Não com os nossos momentos a cantar pirosamente "princesa" do Boss AC ou os Da Weasel. Não com as raras manhãs em que podemos acordar demoradamente nos braços um do outro. Não com as mensagens que trocamos. Não com as nossas mãos entrelaçadas, sempre que estamos juntos. Não com os teus beijos na minha testa. Não com as nossas conversas longas. Não com as nossas gargalhadas. Não com as nossas tardes em sítios só nossos.
Não há e ainda bem. Não há sonhos como os nossos, que se vão realizando, que se hão-de realizar.  Não há mais ninguém que me agarre como tu, que me puxe para ti e me desarme com um abraço. Não há saudade como a nossa. Nem maturidade para lidar com isso. Não há melhor companhia para me deliciar com uma bela pizza, nem para partilhar um crepe com gelado.
Há coisas que só fazem sentido contigo. Há uma vida que só será plena ao teu lado, debaixo da tua protecção, com este amor, que continua a ser uma bênção.

1 comentário:

Nelson disse...

Nos somos nos e não há nada nem ninguém que se possa comparar a nos ! Para mim vais ser sempre pequenina e vou ter de te proteger sempre ! :-D O sentido daquilo que fazemos e dos momentos que partilhamos e só para nossa compreensão ;-) Tu sabes que só contigo e que tem lógica imaginar um futuro ! :-$
Beijinho daquele que te ama <3