segunda-feira, 1 de outubro de 2012

dois em um

Beija-me. Hoje e amanhã e o resto dos dias. Todos os dias, todos, não te esqueças de nenhum.
Faz parte de mim, agarra-me e não me deixes fugir, nem chorar, nem ter saudades, nem desejar nada mais feliz, do que ser escandalosamente feliz contigo.
Diz-me ao ouvido apenas palavras de amor, como se declamasses versos em surdina, mantras que afastem as coisas más.
Faz de mim, eu mesma. Porque eu sou genuinamente eu quando me enovelo em ti, quando faço e desfaço do mundo, um lugar só para nós.
Agarra-me estas mãos que procuram sempre as tuas, nesse gesto perene e inefável de cumplicidade, de partilha, de sermos dois em um. Agarra-me a cintura, em direcção a ti. Sempre.

1 comentário:

Nelson disse...

Nao te preocupes que nunca me vou esquecer de nada disso! E nao se trata sequer de lembrar ou esquecer porque sempre que te vejo tenho vontade de o fazer ! :$ Quero te sempre e estarei aqui sempre :D É assim que te amo, com a vontade e desejo de te agarrar, beijar e fazer feliz <3