domingo, 15 de abril de 2012

Love is our resistence*

Da nossa loucura ou da nossa calma. Da intensidade ou da doçura. De mãos entrelaçadas ou num beijo descontrolado. Não interessa. Gosto desta ideia de poder partilhar a minha vida inteira ao teu lado. Mais, imagino-me, algumas vezes, nessa vida. Imagino-te, imagino-nos, sorrio e brinco com os sonhos. Ser-te, sermos nós. seres-me. Ser feliz é um cliché. Quero amor, este, sempre a crescer, sempre cheio de adrenalina ou de bradicardias em uníssono. Não interessa, repito. Pode ser só isto que já é tudo. Desde que seja para todo esse sempre que me prometes.


*Muse - Resistence

1 comentário:

Nelson disse...

Todos os nossos momentos são topo, mas estes de apenas nós completamente a vontade e do melhor do mundo! Sem necessidade de computadores tvs ou qualquer outro tipo de distrações... Momentos a dois assim é o que me faz mais feliz.. O nos que contruimos e cada vez mais forte que move os gestos, pelavras e acçoes sao o melhor que se pode ter!

Amo te e agradeço te por tudo, agora e sempre!