sexta-feira, 18 de março de 2011

O beijo que não deste

tu disseste que eu mudei. Firme. Frio.tu disseste que eu não era mais a miuda que costumava ser. Bem, há que perceber o motivo. O que tu querias dizer é que eu não era mais a miuda solta de outros tempos. Sempre pronta para ser feliz. Sempre pronta para sair, para rir, para dizer o que me apetecia. Para arriscar. Eu achava que o mundo era perfeito. Porque me conheceste na melhor fase de todas. Ou melhor, porque ajudaste a tornar aquela fase, a melhor. Estava sempre disponível para um café. para um jantar.para cinema.para dançar.para chocolates after dinner. para chegar tarde e acordar cedo.
[eu pergunto-me onde errei e o beijo que não deste é a resposta]
portanto eu mudei. e tu não sabes porquê. mas eu sei. e não quero saber. porque é nos momentos tristes que me arrependo de ter mudado, tanto.e sabes, a culpa foi mesmo desse beijo que nunca deste.

Sem comentários: