sábado, 12 de fevereiro de 2011

Green eyes

Antes que venha por aí mais uma tormenta, que nos leve estes dias bons e nos traga mais semblantes cinzentos, deixa-me dizer-te novamente que és a minha casa. Deixa-me dizer-te que eu não sou como os outros, que sabendo que chegas às 21h já começo a ser feliz às 18h. Não. Eu só sou feliz quando chega às 21h e tu estás à minha espera, para me puxar para ti com um beijo prolongado, para me prometeres que nas proximas horas não existirão mais medos nem saudades. Deixa-me dizer-te que ninguém tens os olhos mais verdes e mais bonitos do que tu. Que ninguém me abraça melhor que tu. Que ninguém me conheçe como tu.
Não interessam os momentos separados, que superam sempre os outros. Não interessam porque a eternidade pode ser nossa e é nisso que acredito quando a saudade me aperta tanto o peito e o medo de nunca mais te ver é sufocante. Se eu gostava de fazer um forward? No fundo não. Ainda há tanto para aproveitar. Mas também sei que ainda há muito para lutar, para não deixar morrer isto, para não desesperar com a distância.
Portanto, deixa-me dizer-te que tormentas há muitas. Discussões nunca vão acabar. Mas que me sabes amar de uma forma avassaladora, mesmo nas coisas mais simples. Porque é nessas pequenas coisas que mais te amo. Nas nossas semelhanças, nos nossos sonhos e objectivos, nas nossas brincadeiras, nas nossas conversas, nas nossas mensagens, nos teus abraços como se não houvesse futuro nem passado.
Deixa-me dizer-te que às vezes sou uma criança porque sou ingenuamente feliz contigo. Porque te quero tanto que me continua a custar imenso deixar-te nas várias despedidas. Que os 300 quilómetros que quase sempre nos separam são a prova mais dura que tenho de ultrapassar contigo.
Deixa-me então agradecer-te porque consegues fazer-me apaixonar por ti ciclicamente. E isto (tu), é o melhor de tudo.

3 comentários:

Nelson disse...

As nossas batalhas juntos podem ser dificeis mas podemos sempre vencer! O sentimento que nos une é mais forte que todos os obstaculos e por isso acredito no nosso futuro como o imaginamos! É o meu maior desejo continuar contigo para sempre e vou fazer para que esse desejo\sonho se torne realidade!
Tu sabes o quanto te amo e tambem eu agradeço'te a ti e a Ele pelos melhores momentos da minha vida!
És a minha pequenina e é assim nestes nossos momentos que dizes que te sentes como uma criança inocente que está presente a melhor sensação do mundo!
Beijinho prolongado daqueles que matam as saudades, a distancia e todos os momentos maus!

Diana Costa disse...

Os dois...um entrelaçado entendimento natural ... uma espécie rara de amor-perfeito de uma cor particularmente mística,em tons de azul e sombreado de vermelho e amarelo, plantado num magnífico jardim, protegido pelo azul do céu, e de onde o sol o ilumina e o fortalece dia após dia com o seu sorriso. Mesmo estando rodeado de tanta vegetação e tantas outras plantas aparentemente mais bonitas, não passa nem passará despercebido, distinguido-se pelo seu brilho", aos olhares curiosos de quem por lá passa...porque é único** Beijo p vocês**

Diana Costa disse...

Os dois...Um entrelaçado entendimento natural..Uma espécie rara de amor-perfeito de uma cor particularmente mística,em tons de azul e sombreado de vermelho e amarelo, plantado num magnífico jardim, protegido pelo azul do céu, e de onde o sol o ilumina e o fortalece dia após dia com o seu sorriso. Mesmo estando rodeado de tanta vegetação e tantas outras plantas aparentemente mais bonitas, não passa nem passará despercebido, distinguido-se pelo seu brilho", aos olhares curiosos de quem por lá passa...porque é único** Beijo p vocês**