quinta-feira, 20 de março de 2008

Apocalipse


Se não fosse egoísta, hoje nem ligava o computador. Ou então ligava a net ao portátil, que gasta menos energia. Se estivesse equilibrada, fazia qualquer coisa para avisar o mundo que a porcaria do petróleo se vai esgotar, que o CO2 da atmosfera vai cruzar o ponto crítico dos 550 ppm nos próximos tempos e que a nossa extinção deve acontecer por volta de 2050.
E se pudesse, fazia um desenho para que toda a gente percebesse que ainda vamos a tempo de atenuar tudo. Ou então, que tudo é demasiado efémero para basearem a existência em coisas tão más.

Espero-Te então, como nunca me dera ao trabalho de o fazer. Espero que reescrevas na minha mão, a continuação de uma história, com todas as certezas e mais algumas. E que leves de mim todas essas coisas más, num abraço sôfrego de mimos, como só tu o sabes fazer.

4 comentários:

Unknown disse...

APOCALIPSE -
do Gr. apokálypsis, acção de descobrir, (fig.) revelação

back to the basics

poeta_rural disse...

queria acreditar que tudo isto é apenas hipotético e improvável, mas a verdade é o futuro do planeta não é nada risonho...bjitos amiga*

Anónimo disse...

sim .. dar'te'ei muitos abraços para que te sintas bem melhor !! =)

um beijinho *

(tu sabes quem)

Anónimo disse...

Alguém anda a seguir os meus conselhos de leitura...

Sobre o assunto, acho que já falámos...

Bjinho