domingo, 30 de março de 2008

24'

Perco-me pelas palavras e pelos silêncios, sempre de mãos dadas contigo. Perco-me pelos lugares que inventamos e pelos momentos perfeitos.
Roubas-me a incerteza e o medo, num abraço que me inspira. E afagas-me num beijo, o que tenho para te dizer, atenuando tudo, com a leveza de quem é feliz.


Toda a cumplicidade, os sorrisos, o afecto, as brincadeiras, atados em nós num fio branco de entendimento que me desarma. Tudo o que já podemos contar e o que se inicia. Tudo aquilo que sou e o que tu és, numa sintonia que temos aprendido a guardar.
Guarda então tudo aquilo que somos, com cuidado. Não nos percas.
Ad'te*

2 comentários:

Anónimo disse...

podes crer que vou guardar muito bem tudo isto que passamos juntos .. sabes bem que nao tenho jeito nenhum para escrever mas sabes igualmente bem o que sinto por ti e que tudo que te digo vem do coraçao !

Adoro'te e tu sabes *

Anónimo disse...

eu estarei sempre aqui para te dar a mao e te fazer acreditar k os contos de fadas podem existir principalmente para ti minha pricesinha. Quero ver-te feliz como estas agora para o resto da vida e nao vou deixar que ninguem te magoe. Mas tb sei k esse "alguem" gosta verdadeiramente de ti e nao te magoará.

Amo-te minha menina dos caixinhos

beijinho enorme***

tua mana****
chiquilili=)