sexta-feira, 5 de julho de 2013

da idade

A idade. A bela da idade ou a consciência pessoal de que já não vou para nova (mesmo que há 2 duas semanas me tenham recusado vender uma garrafa de vinho por eu não ter documentos comprovativos de que era maior). A idade e a consciência ou a maturidade ou o que quiserem chamar, leva-me a colocar protector solar factor 50 na cara e 30 no corpo. E a re-aplicar conforme a embalagem diz, de duas em duas horas. Ah e já saio de casa com ele. Também comprei um protector solar para cabelos e um creme pós-praia.

Por outro lado, gastei balúrdios num creme de olhos que me previna as rugas e, quase todos os dia, vai de aplicar duas vezes, também conforme a embalagem. Creme de dia só depois de um sérum. E a minha crise existencial é esta: já não vou para nova. Mas isto passa-me. A sério que há-de passar.

1 comentário:

The New Black disse...

Tb uso protetor 50 na cara, mas... no corpo também LOL Não resisto, tenho medo do sol, apesar de hoje me ter esquecido completamente de por. A sério, como é que tal aconteceu!!!???
Uso um creme hidratante maravilhoso para o rosto: Eight Hour Cream da Elizabeth Arden. Não foi barato, mas é fantástico.

Beijos

http://newblackis.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

THE NEW BLACK IS