domingo, 16 de junho de 2013

Ele

Ele não poderia ser perfeito. Às vezes [muitas] é esquecido. Às vezes impacienta-se. Outras tantas fala mais alto. Não quer vir correr comigo (a bicicleta é outra história). 

Mas depois, depois, quando eu me perco nos nossos momentos, sei que é o meu amor por tanta coisa. Pelo gosto em uníssono de conduzir. Pelas nossas loucuras. Pelo gosto das viagens. Pelo gosto em comer e experimentar novos restaurantes. Pela forma como chega por trás de mim e me abraça. Por aqueles beijos capazes de incendiar uma floresta. Pelas nossas músicas cantadas a altos berros (e por acharmos sempre que os cantores é que se enganam nas letras). Pelos sonhos. 

Olho-te e só te digo que te quero amar e ter-te comigo para o resto da vida*

1 comentário:

Nelson disse...

Todos temos defeitos.. Mas é pelas nossas qualidades que devemos ser apreciados (isto claro quando os defeitos nao sao muito graves xD)! Acho que a nossa cumplicidade transcende todos os nosso defeitos e por isso posso dizer que sou muito feliz contigo :D

Eu amo te e quero te sempre comigo :D