domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu digo-te sempre o que penso. Não escolho palavras, não guardo para depois, não faço jogos. Sou como tu me conheces, uns dias mais colorida, uns dias mais cinzenta. Uns dias mais forte, uns dias a precisar mais de me aninhar em ti. Para o bem e para o mal tu sabes como eu reajo, como eu sorrio, como eu choro. Tu sabes tanto e eu gosto que me saibas assim, que gostes de mim assim porque se eu não pudesse ser como sou contigo, nada disto fazia sentido.
E o sentido maior de tudo isto, é este amor que nos embacia de sonhos. É a certeza que em dias frios como estes, no futuro, eu vou adormecer sempre quentinha, abraçada a ti.

2 comentários:

poeta_rural disse...

sempre ao mais alto nível =)
adorei este post.espero que esteja tudo em altas por esse lado =)

Nelson disse...

Como é bom este nós ! :D e é com o maior dos prazeres que te aquecerei sempre que precisares meu amor !

Beijinho enorme :P