segunda-feira, 25 de abril de 2011

o (meu) amor

Houve um tempo em que acreditei. Que queria (te) encontrar alguém especial. Houve um tempo que lutei. À minha maneira, mas lutei. Houve um tempo em que o mundo desabou porque andava a lutar por pessoas que não sendo as certas, não me eram as erradas. E houve dois ou três ciclos assim. Depois houve um tempo em que desisti. Em que achava que o problema era meu. Que exigia demais de mim e dos outros e que mais valia andar ao sabor do mundo, em vez de ao sabor das minhas aspirações.
E num tempo assim confuso, sem querermos, sem sabermos muito bem como, tu e eu cruzámo-nos. 
E hoje eu sou feliz. Tu já não és o meu sonho, sequer. Tu és tu. Com todo o teu lado lunar mas, essencialmente, com toda a tua luz. Tu mudaste tudo para melhor. Ensinaste-me a usar aguarelas coloridas quando eu só tinha um lápis de carvão.
Tu és tu. E eu gosto tanto de ti.

1 comentário:

Nelson disse...

Aprendi mais que ensinei :$
Tu é que és as cores da minha vida e espero conseguir que as nossas aguarelas nunca acabem e que continuems sempre a pintar o nosso amor para o resto das nossas vidas :D