domingo, 5 de dezembro de 2010

< 3

Quero tréguas de um cansaço emocional. Quero deitar-te no meu peito para que sintas que os meus batimentos cardíacos se acalmam quando estás comigo, quando me falas com doçura, quando me enrolas os caracóis na ponta dos dedos e quando me dizes que o futuro é nosso. Quero dias sem horas, sem partidas nem regressos, apenas o vazio, a imensidão de relógios sem ponteiros. Quero as palavras ditas no timing certo, palavras que rimem com afectos bons, com mimos bons, com sorrisos melhores ainda. Quero chuva lá fora enquanto me enches de sol. Quero-nos tanto, ás vezes mais, às vezes menos, dependendo dos nossos humores lábeis, mas sempre.

1 comentário:

Nelson disse...

Eu quero'nos sempre ! Às vezes demonstrando mais outras menos mas quero sempre com a mesma intensidade !

Eu amo'te e o futuro é mesmo nosso ! Não é preciso duvidar nem ter medo <3