segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Memorias




De entre todos os meus medos, tenho receio de perder as minha memórias. Não quero apagar as minhas mensagens bem antigas no telemóvel, não consigo rasgar os meus diarios de adolescente, não me apetece eliminar o meu perfil no hi5 (apesar de já lá não ir), comprei um disco externo para ter todos os albuns musicais, fotografias e filmes importantes; é sempre novidade quando releio o livro de finalistas do 12º ano e tenho lá as dedicatorias de todos os que na altura eram imprescindiveis; não me vou desfazer nem por nada das cartas que troquei entre o 10º e o 12º (nem as outras, mas estas são realmente mágicas) e vou ter de adquirir um novo quadro de cortiça para pendurar no meu quarto porque o que tenho estás completamente lotado e já com imensas camadas de reliquias sobrepostas.


É assim tão anormal, este meio medo?

Sem comentários: