terça-feira, 2 de fevereiro de 2010




Eu gostava mesmo era de ter coragem e calçar as all stars com as minhas novas calças skinny pretas. E depois uma camisa clarinha ou uma camisola daquelas descontraidas e largas e sair assim. E o topo era ir para a universidade, de pasta na mão e saber as ultimas novidades com os amigos. Das tertulias dos bares da universidade ou dos míticos jantares em casa do pessoal, que, nos últimos tempos, eram cada vez mais produtivos e me faziam trazer sempre uma lista de filmes, séries, músicas e livros para arranjar.


Mas a) nao tenho coragem para sair assim à rua, pois se já não me dão a idade que tenho de botas de salto e roupa à betinha, assim seria mil vezes pior e nunca se sabe quando vamos encontrar o director de enfermagem mais in que vai olhar para nós e achar que merecemos uma oportunidade pela credibilidade (e currículo, já agora); b) já acabei o curso e a faculdade vai ter de me aguardar (gostaria que fosse para breve o regresso); c) tragédia cruel, coimbra fica de novo em stand by e, com ela, os serões produtivos e as noites ricas de conhecimento (e não só, que isto de ir sair e dançar com as meninas, é também memorável).

Sem comentários: