quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sou


Sou uma essência de canela e alecrim com uma pitada de café forte e chocolate preto. Qualquer coisa de impossível porque não sou um somatório. Sou eu, e eu e mais eu...arte em partes desiguais. Por isso sou imensamente imperfeita. Nem sequer uma tela abstrata, uma escultura menos vanguardista; tenho imensos defeitos que preencho com as doçuras a que, por vezes, me permito.E tenho o medo louco que os outros apreendam primeiro todos os defeitos. Que vejam apenas essa fragilidade de pequeninas insignificâncias.

Mas eu gosto de mim. Tanto que me levei a tomar um chocolate quente, vi dois filmes que me aqueceram o coração, fiz todas as máscaras possiveis, coloquei todos os cremes e experimentei um novo penteado. Para terminar, quem sabe, um bar simpático com um bom samba ou somente uma conversa inteligente e construtiva

[Erasmus]

Sem comentários: