domingo, 18 de janeiro de 2009

Quero um chão de madeira e a minha guitarra que deixei em casa. Quero que, por artes mágicas, consiga tocar todas as minhas músicas favoritas. E quero ficar horas sentadas nesse chão, assim, perdida, a tocar.
Preciso de palavras. Estou a perder, se é que alguma vez tive, o jeito para brincar com elas. Preciso que mas digam, que me inspirem e quem sabe, nao consigo finalmente compor a minha música, não somente escrever a letra.



O meu coração bateu rápido, agora.
[Pode ser que um dia tenha uma taquicardia destas que eu costumo ter, e seja fulminante. E depois passa a ser visível que dói. Porque me disseram que o coração só dói quando pára, se bem que o meu dói muitas vezes]

Mas esta taquicardia foi psicológica, não das normais. Foi o medo de que nunca a consiga compor. Pelo menos, o livro já está escrito.

Dia assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao te preocupes que com pratica vais la :)
Era bom que tudo que quisessemos saber fazer, assim que por magia, soubessemos fazer ... Mas a vida nao e assim... Temos de ser nos a lutar por aquilo que queremos!
Por isso eu luto por ti independentemente dos problemas! E é contigo a meu meu que quero continuar a lutar durante o resto da vida.

VAGP te amo

. disse...

O prazer surge quando conseguimos alcançar algo ambicionado, difícil até, impossível por vezes aos nossos olhos.
E se bem me lembro um Supra-Camões não perde o jeito para brincar com as palavra :) *