segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Amar-te-ei em Veneza

"-- Amar-te-ei em Veneza? - soletro a medo.
-- Queres saber a resposta que encontrei?
Aceno afirmativamente com a cabeça, de coração subitamente aberto.
-- Amar-te-ei em Veneza...ou em qualquer outro lugar do mundo, meu amor. Na saúde e na doença, na riqueza ou na privação. Os teus medos tocam-me dentro dos meus sonhos.
Beijo-o com todo o meu ser. (...)


in Contigo esta noite, de Joana Miranda






Passei a gostar de finais felizes, imaginem lá a ironia. E a culpa é TUA.
Eu amar-te-ei também em qualquer lugar do mundo, não te esqueças.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amar'te'ei sempre q em qualquer parte ..
É o que sentimos, é o que nos faz ser felizes, é o que nos da força, é o que nos faz querer viver, é o me nos faz sentirmos um, é o nosso sonho que está a ser vivido a cada momentos juntos (ou seja sempre) e que nos faz dizer: Quero ficar contigo para todo o sempre independentemente das asdversidade que a vida ou alguém nos imponha!

'Amo'te de coração aberto' dizes tu .. O meu coração e teu, só teu e é assim que sou feliz !