domingo, 10 de fevereiro de 2008

Everything*

Apetece-me escrever um texto por cada momento dos últimos tempos. Apetece-me reflectir sobre cada palavra dita, não dita, sentida, morta. Sobre todas as suposições, os encontros, os sorrisos, os abraços, o mundo, a amizade, as despedidas, a alienação, a perfeição, a liberdade, a tristeza, a espera, o recomeço, o silêncio, os passeios, as supresas, os cafés, o estágio, o sono, os miradouros, a amizade, os livros, os filmes, as brincadeiras, as mãos dadas, a poesia, o amor, as noites, a música, as conversas, as mensagens, os projectos, as crianças, os dias, as coincidências, os devaneios, a paciência, o riso [...]

Precisava de fintar o tempo, de inventar um espaço onde exista apenas um vácuo do mundo. Preciso de me chamar, eu que ando por aí a brincar com a leveza de quem sabe já o que quer, sabendo conjugar maturidade e imaturidade. Preciso de mim, pode ser?

1 comentário:

poeta_rural disse...

como me sinto tão parecido contigo, neste momento, sinto a necessidade de escrever sobre tudo que me acontece, mas as palavras teimam em não me ajudarem...enfim, vivo na constante procura do meu ser!

bjitos e continua a encantar-nos com as tuas palavras mágicas =)