domingo, 5 de janeiro de 2014

Acordo estremunhada, a meio da noite, porque volto a ter um pesadelo contigo. Porque me voltas a dizer que vais embora. E a sensação é a de ficar sem chão. É a dor mais brutal que eu já experimentei.

Este amor tão bom, tão nosso, é-me essencial. Este amor que se constrói devagar, com muitas conversas, com algumas loucuras, com risos e lágrimas, com descobertas e lutas. Este amor que resiste a distância e saudade. Que resiste a discussões e amuos. Que resiste às intempéries habituais. Mas que é sempre tão especial. Tão intraduzível. Este é o (meu) nosso amor. E eu não quero mais nenhum.

1 comentário:

Nelson disse...

Não te preocupes que estarei sempre por perto! O que nós temos nenhum pode tirar ou roubar, e nosso e intrasmitivel! Espero caminhar o resto da vida contigo a meu lado, descobrir, partilhar, explorar, conhecer e amar! Juntos tenho a certeza que conseguiremos construir ums vida invejável e cheia de felicidade!

Tu sabes o que sinto, o que gosto, quero e planeio e tudo envolve a tua presença ao meu lado!

Beijo intenso do teu e eterno namorado ;)