terça-feira, 4 de setembro de 2012

O meu verão é Setembro

Assim voam os meus e os vossos dias. O que ontem parecia impossível de chegar, hoje olho para as oito noites de trabalho em Agosto (mais os restantes turnos, claro) com um encolher de ombros e a descontracção do "já lá vai".
O meu verão e as minhas férias começam agora e sei, de antemão, que serão velozes. Mas eu não peço nada. Nem sequer planos acabei por tecer. Os dias são para se irem preenchendo. Com muita paz, com muito sol, com muito namoro, com muitos mimos, com comida boa, com praia, com passeios, com saúde, com arrumações, com equilíbrio, com sorrisos e risos, com livros, com filmes, quiçá um copo de sangria, a bela da francesinha e conversas intensas.
Estas pequenas (tão grandes) coisas, são tudo o que preciso para me restabelecer.
As férias acabam sempre por não esticarem e não darem para tudo mas hoje, eu iludo-me e sorrio (mesmo com a constipação que, entretanto, me está a deixar sem nariz).

Sem comentários: