segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ainda do facebook

Sou só eu que considera que enviar os parabéns pelo facebook é assim algo de muito parvo? O que é que custa  ver ali de lado que a pessoa faz anos e dizer-lhe algo banal, do género "muitos parabéns, beijinhos, tenho saudades"? Fica-se com a consciência tranquila? Pois eu acho que  isso é tão insignificante, tão mesquinho! Por vezes nem conhecemos a pessoa, nem lhe dizemos nada à anos e, depois, escreve-se ali um lugar comum e pronto, assunto resolvido e somos os maiores da nossa aldeia.
É tão bom quando alguém se lembra que fazemos anos, que sabe que aquele dia é nosso! Eu sou esquecida mas orgulho-me que das pessoas importantes que de mim fazem parte, nunca foi preciso um facebook ou uma lembrança no telemóvel. Mas isso sou eu, claro, que nasci no século passado.

Sem comentários: