terça-feira, 27 de setembro de 2011

Se podia trabalhar sem café?

Podia mas não confiava na minha atenção. Acordo-me com um café, mais outro e um último. Toda a noite me senti inquieta, desperta, a pensar no que devia e não devia, a aterrorizar-me com medos e inseguranças. Insónia inicial que me deixou dormir umas duas ou três horas e me fez abusar em café para manter o meu profissionalismo. Não ter sono é um sufoco impressionante. Estar cansada, saber que tinha 6 horas para dormir e a manhã no serviço não ia ser fácil. E nada. Só maus pensamentos, só reviravoltas na cama, calor e frio, vontade de ter um diazepam e relaxar profundamente. E depois pensar que existem milhares de pessoas que sofrem isto todos os dias, que tomam medicação e não surte efeito, sequer.
Dá que pensar.
 

Sem comentários: