segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Missing something

Tenho saudades de dias alaranjados com sabor a chocolate quente. Tenho saudades de todos os momentos felizes, das pequenas surpresas, dos grandes sorrisos.Tenho saudades de mimos, de que alguém se lembre de me dizer um ou dois versos de poesia ou de surpreender com um sítio diferente.

Tenho saudades de um livro que me motive ou de um filme que me faça sonhar. De uma carta cheia de confissões ou de um abraço de um amigo que esteja longe. Tenho saudades de uma grande viagem ou aventura. De uma noite acordada a enviar mensagens. Já tenho saudades de bailleys. De pipocas quentinhas. De sentir o chão do asfalto numa noite estrelada. De ir às compras e encontrar roupa gira. De uma noite a dançar. Saudade de uma conversa difícil. De pessoas difíceis. Saudades de ver as minhas fotos de infância. De brincar com os primos. Saudade de partilhar segredos. De fazer body combat. De receber um prémio literário. Saudade de sentir o coração cheio. De conversas. Saudade de abrir as minhas caixas com fotos, cartas e coisas significativas.

Saudade de praia. De um aeroporto. De Benidorm, de Londres, de Oviedo, de Coimbra, de Lisboa, de Felgueiras, do Porto, de Sesimbra.

Sem comentários: