sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Memories


Ontem lembrei-me de um dos cd's só com fotos do secundário. Apeteceu-me rever, daquelas nostalgias parvas que nos fazem perder meia hora à procura do tal cd e mal dizer a bagunça de certas gavetas com coisas que nao lembram a ninguém.


Por fim o cd. Deu-me riso. Deu-me saudades. Fotos que já nem me lembrava que existiam. Fotos muito idiotas ou simplesmente menos idiotas. Momentos que ficaram imortalizados. Pessoas que perdi o rasto, pessoas que continuam iguais, pessoas que conheci melhor, pessoas que deixei de conhecer. E eu. Eu de aparelho. Eu sem aparelho. Eu com muitos sonhos. Eu com toda a serenidade que adquiri ao longo desses três anos. Eu com maturidade suficiente, já, para perceber que tudo era e é efemero. Eu feliz.

E agora, quem sou?

2 comentários:

poeta_rural disse...

as saudades que eu tenho desse tempo da secundário...muitas histórias daquele tempo tem a 3 para para contar.

bjinho miga*

Gi disse...

Foram, sem dúvida, os anos onde construi tudo aquilo que sou hoje. E levo-os para vida :)*