domingo, 1 de maio de 2011

Desculpem, mas a minha mãe é mesmo a melhor

Nunca serei a filha perfeita, nunca vou deixar de me irritar contigo e e falar uns decibéis bem mais alto do que o permitido. Nunca vou deixar de me chatear quando tu perguntas diariamente o que cozinhei, o que comi, o que vou fazer para amanhã. Mas o mais engraçado é que espero nunca deixar de me chatear com tudo isto, por mais que o nunca seja impossível.
A minha mãe é mesmo a melhor do mundo. A melhor para me rir com ela com um bom filme ou anedota; a melhor para passar um dia nas compras com muita cumplicidade; a melhor para me criticar com todo o amor; a melhor a cozinhar; a melhor no seu trabalho; a melhor para aparvalhar juntas com musicas de dança; a melhor para conversar; a melhor para me fazer sentir segura e amada infinitamente. Defeitos também os tem. Como eu, como toda a gente.
E sabes o que tenho mais medo? Que me deixes sem ti. É coisa de me levar logo às lágrimas esse mau pensamento. O que será do meu mundo sem ti? 
Deixa-me continuar na minha infantilidade e pensar que as mães são eternas fisicamente. Nem eu comporto outra coisa.

Sem comentários: